
A partida era uma semifinal. No primeiro jogo, se eu não me engano, o Azulão havia ganho na Rua Javari por 3 a 1. Era a nossa chance de confirmar o resultado e irmos para a final, onde poderiamos enfrentar o Etti Jundiaí (hoje Paulista) ou o Santo André (seria um clássico emocionante, já que apenas o campeão subia).
Com um show de Túlio e companhia, até tivemos um pequeno susto com um gol deles, mas demos mais uma goleada, 4 a 1, consagrando aquele time que duas semanas depois empataria em 0 a 0 com o Etti Jundiaí e conseguiria o tão sonhado acesso, e que alguns meses depois encantaria o Brasil. Saudades daquele Azulão...
Carlos Dias
São Caetano do Sul-SP
Mande você também a sua história. Pense em um dia da história do Azulão que você nunca irá esquecer. Envie para abcsportnews@gmail.com .
O ABC SportNews conta com a sua participação!
2 comentários:
velho,eu me lembro perfeitamente desse jogo, aliás eu fuii nesse jogo, eu era novinhoo nesse tempo, foi a partir desse jogo onde me apaixonei pelo AD sao caetano!! Me lembro mto bem desse jogo , o anacletto estava lotado, na arquibancada do juventus soh havia dois torcedores, que apesar de ver o seu time apanhar estavam fazendo moh festa...
no jogo me lembro que a galera tava cornetando o Túlio ao ver os gols que ele perdia... mas ao fazer os gols acabou a cornetagem!!
Realmente esse foi um jogo que ficara na minha memória eternamente... O melhor jogo que eu jah acompanhei na minha vida, concerteza!!
como da saudade desse azulão que brilhou não só no brasil como na america latina!!
Guilherme
Guaratinguetá-SP
Postar um comentário