Duas equipes empolgadas pelos últimos resultados se enfrentam hoje em Curitiba (21:00 com PFC). O São Caetano, que vem de duas goleadas sobre ABC e Duque de Caxias, vai à Vila Capanema para jogar contra o Paraná Clube, que também vem de duas vitórias seguidas, uma delas, fora de casa, contra o líder Guarani.
O Azulão ocupa a 17ª colocação na tabela, com 12 pontos. Já o Paraná está duas posições a frente, com dois pontos a mais. A expectativa no Tricolor do técnico Sérgio Soares (que começou a Série B pelo São Caetano) é de mais uma vitória, em casa, para prosseguir na trajetória de reabilitação.
Mas, para isso, precisará bater um São Caetano animado, embalado. Certeza de um grande jogo.
No São Caetano, destaque para os volantes Ademir Sopa e Roger, vindos de contusão, e que já estão a disposição do técnico Antônio Carlos, que deu uma declaração sobre o novo momento do Azulão:
"Não conquistamos nada. Nosso projeto é passo a passo. Se terminarmos o primeiro turno entre os oito primeiros, temos chances de arrancar na segunda parte da competição. Mas vamos pensar primeiro em sair desta posição incômoda".
PARANÁ: Ney, Freire, Dirley e Gabriel; Murilo, Adoniran, João Paulo, Davi e Fabinho; Wando e Alex Afonso. Técnico: Sérgio Soares.
SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Douglas e Marcelo Batatais; Adriano, Jairo (Ademir Sopa), Eduardo Ramos, Éverton Ribeiro e Bruno Recife; Vandinho e Washington. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Claudemir Mafessoni (SC)
0 comentários:
Postar um comentário