Por Erik P. Paulussi
O Ramalhão terá o Cruzeiro como seu próximo adversário no Brasileirão 2009 hoje (19:30; PFC), em casa.Será o primeiro confronto entre as duas equipes, que vêm de derrota na última rodada.
O time do ABC paulista terá alguns problemas. Marcelinho, Marcel e Dionísio estão suspensos,com 3 cartões amarelos.A alta foi a liberação do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que tem o contrato registrado na CBF até dezembro de 2010.
Além dos desfalques, o técnico Sérgio Guedes tenta resolver o problema do ataque. A equipe marcou mais de uma vez na competição em apenas 3 rodadas das 16 jogadas. O meia Élvis acha que falta tranquilidade na hora de concluir a jogada; já o atacante Nunes, principal goleador do Santo André na competição pensa diferente: "Falta uma situação mais clara para eu finalizar e o meio-campo servir a gente. A bola precisa chegar um pouco mais".
No Cruzeiro, o técnico Adilson Batista relacionou apenas 18 jogadores. Athirson, Wagner e Thiago Heleno estão entregues ao departamento médico.O treinador deve promover apenas uma alteração do time que perdeu para o Corinthians: a entrada do zagueiro Vinicius.
Santo André: Neneca; Cicinho, Cesinha, Vinicius Orlando e Gustavo Nery; Ricardo Conceição, Fernando, Élvis e Pablo Escobar; Antônio Flávio e Nunes. Téc: Sérgio Guedes.
Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Vinicius , Henrique e Gerson Magrão; Marquinhos Paraná, Fabrício, Fabinho e Bernardo (Dudu); Kléber e Wellington Paulista. Téc: Adilson Batista.
TOQUIO 2020 em 2021.
Há 4 anos
0 comentários:
Postar um comentário