O Santo André será o mandante hoje da partida contra o Corinthians, mas nem parece. Como o Estádio Bruno José Daniel passa por reformas, o jogo será em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, às 21:50 (Globo, Band e PFC). O Ramalhão vai a campo sob comando do técnico interino Sandro Goiano, que assumiu o clube na segunda-feira, após a demissão do ex-técnico Sérgio Guedes.
O retrospecto do confronto nos ultimos tempos é bastante igual. Na verdade, completamente igual. Desde que Mano Menezes assumiu o comando do Corinthians, foram 3 partidas e 3 empates. No ano passado, duas vezes pela Série B do Brasileiro, e esse ano, uma vez pelo Paulistão.
"O Santo André é um time que sempre nos trouxe dificuldades e está no meio da tabela. Será um jogo complicado, como todos que nós fazemos contra eles", afirmou o técnico Mano Menezes ao Portal Globoesporte.com.
Ao mesmo tempo em que o Ramalhão vem de maus resultados consecutivos, e da demissão de um treinador, o Timão vem da pesada derrota no clássico contra o vice-lider Palmeiras.
No Santo André, apenas uma dúvida para o novo treinador. O centroavante Nunes foi expulso contra o Grêmio e Pablo Escobar e Osny brigam pela vaga. O atacante Luis Mário foi contratado esta semana e ainda não pode estrear até que a documentação esteja regularizada.
No Corinthians, Henrique irá entrar no lugar de Ronaldo, que foi operado nesta quarta-feira pela fratura na mão esquerda. O atacante Jorge Henrique não treinou nesta terça-feira, por conta de uma forte gripe, mas pode jogar hoje.
FICHA TÉCNICA:
E.C. SANTO ANDRÉ X S.C. CORINTHIANS PAULISTA
Estádio: Teixeirão, São José do Rio Preto (SP)
Data/hora: 29/07/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Andreson José Coelho (SP)
SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Élvis; Antônio Flávio (Ricardo Goulart) e Pablo Escobar (Osny). Técnico Interino: Sandro Gaúcho.
CORINTHIANS: Felipe; Chicão, William e Diego; Diogo, Moradei, Jucilei, Morais e Dodô (Jorge Henrique); Dentinho e Henrique. Técnico: Mano Menezes.
0 comentários:
Postar um comentário