
Cheguei em um restaurante, com minha camisa do Azulão, junto com meu pai (palmeirense) e meu irmão (santista). Sentamos e logo vi muita gente com a camisa do São Paulo. Já pensei que se o São Caetano perdesse, seria o maior fuá naquele lugar.
Pois bem, começou o jogo. Bola na trave do Rogério Ceni fez eu ficar apreensivo. Lá vai o Ilsinho dar aquele chutaço e vencer o Luiz. 1-0 pra gritaria naquele lugar. Meu irmão já dizia: "ÉÉ Roney...Vai ser São Paulo x Santos na final." E eu, na minha fiquei.
São Caetano melhora no jogo e um cara na nossa frente começa a falar:
- Veii, o time tah com medo desse timinho?
"Ah, vai pra ...", começei a rir. Eram passados 35 minutos do 1º tempo, o gol era questão de tempo.
Aí que vem minha alegria...minha, do meu pai e do meu irmão...(risos)! Luis Henrique, aos 39 minutos, recebe o cruzamento de Canindé e solta o meu grito de GOOOL, pra surpresa do cara são paulino que tava do meu lado...rs. Ainda deu tempo de soltar um "UUUHH" no chute do Triguinho. Final de 1º tempo. São Paulo 1 x 1 São Caetano.
Veio o 2º tempo. A galera me estranhando, pensando que eu não era torcedor do São Caetano, que eu tava ali pra provocar. Aí veio um São Paulino falar comigo, e eu o convenci de que eu era mesmo um caetanista. Ele perguntou se eu era louco... (risos)
Bom, chegou 10 minutos, cruzamento de Canidé pra área e Thiago cabeçeia pro gol! 2-1 Azulão! foi meu grito mais alto dos 4 desse dia.
E, ainda não recuperado do grande grito de gol que eu dei, o Glaydson, aos 13 faz aquela pintura. Lá ia eu chorar de alegria. Era 3-1, nem acreditava.
Meu pai mandava eu parar com isso, mas naum conseguia.
Recuperei-me, e assistia o jogo como se fosse o MELHOR TIME DO BRASIL alí, de azul, dominando amplamente o fraco (naquela noite) São Paulo.
E lá vem o 4º. Somália recebe, espera, dá um passe genial para o outro genial Douglas que dribla Rogério Ceni e sacramenta a classificação. Aí foram rios...naum conseguia parar de chorar e rir ao mesmo tempo, de tão alegre que eu estava.
Bom, esse 21 de abril de 2007 foi um dia na história do Azulão que eu nunca vou esquecer. Tem outros, lógico, tipo a Final da Libertadores, do Brasileiro de 2000 e 2001 e o Paulista de 2004, mas esse foi o mais inesquecível.
Roney Lira
Teresina-PI
Mande você também a sua história. Pense em um dia da história do Azulão que você nunca irá esquecer. Envie para abcsportnews@gmail.com .
O ABC SportNews conta com a sua participação!
0 comentários:
Postar um comentário