por Allan Simon
O Azulão bateu o Ipatinga por 2 a 0 em Minas Gerais, pela 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e deu sequência ao caminho das vitórias. Nos últimos 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota. O São Caetano, assim, passa da lanterna (no início do ressurgimento) ao 13° lugar, e já está a 9 pontos do G-4.
O jogo começou disputado, com ambas as equipes tendo boas oportunidades. O Ipatinga esbarrava em seus próprios erros, muitas vezes causados pela ansiedade e pelo individualismo de seus jogadores.
Já o Azulão comparecia ao ataque, mas só teve chances concretas por duas vezes, com Washington e Vandinho.
No segundo tempo, o Ipatinga sumiu. Vandinho voltou a marcar presença como jogador-chave do São Caetano, e logo aos 7 minutos abriu o placar, que aos 15 minutos foi ampliado por Washington, que voltou a brilhar ao cabecear a bola para o fundo do gol do Tigre.
A partir daí, era visível o mau momento que vive o time mineiro. Aliando isso a uma política de administração por parte do Azulão, o jogo só teve uma chance de gol. E seria o terceiro do São Caetano, perdido por Vandinho.
O São Caetano é agora o 13° colocado, e enfrenta, sexta-feira, o Brasiliense, no Anacleto Campanella. O Ipatinga, agora com três derrotas seguidas, tenta a reabilitação em casa, contra o também combalido Guarani.
Ficha Técnica
Ipatinga F.C. 0 x 2 A.D. São Caetano
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-RJ
Público e Renda: Não divulgados
Cartão Amarelo: Eduardo Ramos (São Caetano)
Público e Renda: Não divulgados
Cartão Amarelo: Eduardo Ramos (São Caetano)
Gols: Vandinho aos 7’/2T e Washington aos 15’/2T (São Caetano)
Ipatinga
Fred; Léo Oliveira (Radar), Max e Thiago Mathias; Alex Silva, Lucas, Evandro (Tallys), Márcio Diogo (Luiz Fernando) e Marinho Donizete; Amílton e Diego Silva.
Técnico: Émerson Ávila.
São Caetano
Luiz; Artur (Nego), Marcelo Batatais e Anderson Marques; Adriano, Jairo, Ademir Sopa, Eduardo Ramos e Éverton Ribeiro (Xuxa); Vandinho (Wendel) e Washington.
Técnico: Antônio Carlos.
0 comentários:
Postar um comentário