Por Erik P. Paulussi
O Santo André perdeu para o Internacional, em casa, por 2 a zero pela 19ª rodada do Brasileirão.Taison e Alecsandro marcaram para o Colorado e jogaram o time do grande ABC para a 17ª colocação.
O principal destaque da partida foi o gramado do estádio Bruno Daniel, em horríveis condições.Recém reformado, ele desprendia facilmente e deixava burracos em todo o campo. Isso contribuiu com o primeiro tempo sonolento, com apenas um lance de perigo do time da casa: Rômulo rouba a bola após bobeada de Sandro e cruza para Nunes, que dá um carrinho mas não alcança a bola.
O Inter voltou com outro ânimo para o segundo tempo. Logo aos 5 minutos matou uma bola no peito e chutou, exigindo difícil defesa de Neneca.Aos 13, Alecsandro mostra perigo novamente após corte errado de Marcel e carimba a trave.
Aos 23 finalmente saiu o gol. Após rápida tabela de Giuliano e Taison, o jovem atacante chutou forte e sem chances de defesa.O mesmo jogador foi expulso dez minutos depois por uma falta infantil em Sidney.
E quanto o Santo André começou a esboçar uma reação com Pablo Escobar, veio o golpe falta: pênalti de Marcel em Giuliano.Alecsandro cobrou e fechou o placar.
Essa derrota fez o Ramalhão entrar na zona de rebaixamento e continuar sem uma vitória. A próxima chance de tentar escabar é contra o Botafogo, no Engenhão, na quarta-feira.
Ficha Técnica
Santo André 0 x 2 Internacional
Local: Estádio José Bruno Daniel, Santo André-SP
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Cris, Ricardo Conceição e Marcel(Santo André) e Kleber, Bolívar e Andrezinho (Internacional)
Cartão Vermelho: Taison (Internacional
Gols: Taison, aos 23' e Alecsandro (pênalti) aos 42' do Segundo Tempo
Santo André
Neneca; Cicinho (Ricardinho), Cris, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Élvis (Pablo Escobar) e Rômulo: Sidney (Ricardo Goulart) e Nunes.
Técnico: Alexandre Gallo
Internacional
Lauro, Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber; Guiñazu, Sandro, Giuliano (Glaydson) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro); Taison e Alecsandro.
Técnico: Tite
TOQUIO 2020 em 2021.
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário